Páginas

sábado, 27 de abril de 2013

Justificando a falta

Eu gostaria de pedir compreensão das pessoinhas que me lêem. Primeiramente: eu vou me mudar para Juiz de Fora semana que vem. Isso significa malas enormes sendo feitas, computador sendo embalado, despedidas se concretizando, uma nova casa para arrumar, carga emocional que pode ser maior do que eu espero. Quem já se mudou de casa, cidade, estado, país ou universo por quaisquer motivos sabe perfeitamente o quão isso pode ser cansativo e tomar todo seu tempo e atenção.

Eu mesma não conseguia me concentrar aqui, porque eu passei os últimos dias ou pensando sobre Juiz de Fora ou me hibernando em outro mundo completamente diferente que era os das fanfics, que me serviram e ainda me servem de escape para o mundo aqui. Então eu peço desculpas à todos vocês pela minha ausência e peço compreensão para a ausência dos próximos dias. Mas não se preocupem, eu não enjoei do blog, não quero abandoná-lo, muito menos estou sem idéias para pautas. Eu tenho diversas ideias, na verdade, e eu até penso em deixar posts prontos para vocês, mas eu gosto muito de divulgar no twitter e facebook e acompanhar a reação de vocês naquele momento. Então, não, eu não deixarei posts prontos.

Exceto o do meme das 52 Semanas e alguns posts aleatórios de "amor do dia" que são apenas imagens ou vídeos simpáticos para abrilhantar o dia de vocês :)

Novamente, agradeço a compreensão e torçam por mim!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se você for amor, tome um chá, sente no sofá, tire uma soneca, fique à vontade que a casa é tua. Se você não for amor, inclusive sendo homofóbico, misógino, transfóbico, racista, etc., eu excluirei sua postagem. Sim, porque aqui é ditadura da minoria e as pessoas que me amam e/ou me lêem não são obrigadas a lerem sua merda. Então pense duas vezes :)