Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

amor do dia: a thousand words for love.


"Eu li uma vez que os antigos egípcios tinham cinquenta palavras para areia e os esquimós tinham cem palavras para a neve. Eu queria que eu tivesse mil palavras para amor, mas tudo que vem à mente é o modo como você se move contra mim enquanto você dorme. E não há palavras para isso"
Tô feliz e quis compartilhar algo amor com vocês.
Eu acho importante que, eventualmente, eu compartilhe coisas legais e lindas para que vocês tenham um bom dia. Para que vocês sorriam por alguns segundos. Eu vi esse pequeno texto graças à uma garota que quis compartilhar algo amorzinho e eu me senti no dever de repassar para todos vocês. Eu acredito que é uma sensação que muitas pessoas apaixonadas tem, porque eu mesma já tive, e eu acredito que é um dos melhores sentimentos do mundo. Porque amor é pequeno demais para tudo isso, a verdade é essa.

1 comentário:

Se você for amor, tome um chá, sente no sofá, tire uma soneca, fique à vontade que a casa é tua. Se você não for amor, inclusive sendo homofóbico, misógino, transfóbico, racista, etc., eu excluirei sua postagem. Sim, porque aqui é ditadura da minoria e as pessoas que me amam e/ou me lêem não são obrigadas a lerem sua merda. Então pense duas vezes :)