Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

localização: extremo sul da Bahia.

Passar um dia no extremo sul da Bahia para repor as baterias pode ser muito eficiente. Eu queria me sentir de férias uma vez e foi bom, ainda mais considerando que todo o Brasil está de luto por Santa Maria, entre outras coisas, e eu não tenho nem palavras pra descrever o quão essas tragédias me deixam estranha (ainda mais quando podia ter acontecido comigo. Porque eu saio e eu nunca verifico se os lugares que vou tem saída de emergência. E eram pessoas como eu, comemorando porque passaram no vestibular, assim como eu). Enfim. Eu fui visitar minha irmã e voltei hoje. Foi pouco tempo, mas foi bom. =3

Segue-se algumas fotos da viagem, então eu tenho pena de você se você tiver a internet lenta, mas nada posso fazer. Eu provavelmente não as colocarei em outro lugar. Não sei onde colocar!

é uma bala que tem o furo em formato de coração lol ♥
minha irmã com Alice.

Alice e seu pai nhom nhom

Alice de novo nhom nhom nhom

eu resolvi ser hipster feeling 2006 bj

oh =3
editei hipstamente com filtro vintage porque eu quis ok
oh cabelos voando na minha cara enquanto tiro essa foto desprentesiosamente ops

acredite: essa foi a foto com maior foco que consegui, com essas malditas flores

arara digníssima

arara divissíma fazendo pose pra minha pessoa

anoitecer em Caravelas

tem uma história que diz que alguém baixou uma ordem proibindo mulheres de respeito de transitarem nessa rua, por ter muitas prostitutas. Diz a lenda que a maçonaria, que fica na rua paralela, tem uma passagem ~secreta~ que dá direto nessa rua. Então homens respeitáveis iam pra maçonaria serem pessoas respeitáveis e quando acabava a reunião, caíam na putaria. tsc tsc tsc

você também não conseguiria ter foco se você não tivesse um tripé e mosquitos devorassem seu corpo enquanto você segura a câmera ok
entrada da igreja católica de Caravelas
perto da casa de minha irmã =3
praia pertinho da casa de minha irmã lol. não sei o que são esses cabos azuis, só achei legal

na volta, Alice segurando o dedo do tio dela =3

1 comentário:

Se você for amor, tome um chá, sente no sofá, tire uma soneca, fique à vontade que a casa é tua. Se você não for amor, inclusive sendo homofóbico, misógino, transfóbico, racista, etc., eu excluirei sua postagem. Sim, porque aqui é ditadura da minoria e as pessoas que me amam e/ou me lêem não são obrigadas a lerem sua merda. Então pense duas vezes :)